Índice do Diretório Geral

Diretório Geral

Aeroporto:

O Aeroporto mais perto fica a aproximadamente 8 Km.

Água:

A Água é um bem escasso no nosso Planeta. Pedimos-lhe que a use com moderação e sugerimos o uso do duche em vez do banho. Por favor não deixe torneiras abertas sem ser necessário.

A água é potável, mas se pretender, beber a água, temos disponível na Receção e no Bar, em garafas de 0,33 cl 1,5 l.

Alarme / Incêndio / Catástrofes Naturais:

O Hotel Alnacir, está implantado com Medidas e Meios de Segurança contra Incêndio, ao abrigo do artigo 410º (Lei nº8/89). Toda a equipa do Hotel, está preparado para assegurar e implementar os Planos de segurança, em caso de Incêndio.

Todos os Quartos têm o Plano de Segurança (na porta) e um Sistema Automático de Deteção de Incêndio (detetores óticos, botoneiras, sirene e sinalização).

Se descobrir um foco de Incêndio ou se ouvir a Sirene de Alarme do corredor, entre em contacto com a receção por telefone do quarto (marque 120) ou diretamente com o rececionista (piso 0), sem causar Pânico.

Abandone o seu quarto, Não Utilize os Elevadores, dirija-se para o Ponto de Encontro e na saída informe o número do seu quarto.

É expressamente Proibido Fumar no Quarto. O seu quarto é Não Fumador.

Se for detetado, o alarme/sirene referente ao seu Quarto, na receção, pode incorrer como Infração punível com coima até 750,00 € (Lei nº37/2007).

A utilização indevida, do Sistema de Segurança contra Incêndio (retirada de detetores óticos e ou ativação de botoneiras), pode incorrer como uma Infração punível com coima de 275,00 € no caso de pessoa singular até 2750,00 € ou até 27500,00 € pessoa coletiva (Lei nº220/2008).

Alarme Interno / Botão de Pressão:

Todos os Quartos têm um Alarme Interno / Botão de Pressão, na cabeceira da cama e na Casa de Banho, um Botão de Pressão / Alarme, com fio, junto à banheira. Utilize só em caso de necessidade de Emergência.

Se for detetado, o uso de Alarme / Botão de Pressão, referente ao seu Quarto, a Receção, contactará consigo, para o auxiliar. O uso incorreto (contínuo) do Alarme Interno / Botão de Pressão, no registo na Central de Alarme do Hotel, pode incorrer como Infração punível com coima até 750,00 € (Lei nº37/2007).

Aluguer de Viatura / Mota / Bicicletas:

Para o aluguer de Viaturas sem Condutor ou de Bicicletas e ou Motas, é favor contactar os serviços de Receção.

Aminities:

Temos ao vosso dispor, Aminities de Cosmética (Champô, Gel de banho, Escova de Dentes, Pasta de Dentes, Lâmina, etc…), Aminities de Escritório (Lápis, papel e envelope), Aminities de Conforto (Kit de engraxar, calçadeira e de costura), na receção, para mais informações e valores é favor contactar os serviços de Receção ou marque 120 no telefone do seu quarto).

Animais:

Animais não são permitidas excepto para animais de companhia.

Ar Condicionado:

O aparelho de ar condicionado está programado.

para o Verão:

 

 

ou para o Inverno:

 

 

Para ligar ou desligar o ar condicionado deverá usar o comando que está em cima da secretária.

Como alguns clientes preferem temperaturas diferentes das programadas, pode alterá-las com os botões (setas) do comando. Temperaturas recomendadas – Verão: 21º, Inverno: 23º. Agradecemos que não as altere.

Em caso de dúvida é favor contatar a Receção ou marque 120 no telefone do seu quarto.

Lembre-se que as temperaturas demasiado altas ou demasiado baixas podem provocar constipações ou propagação de contágio de CORONA Vírus.

Artigos Equecidos:

Todos os artigos (objetos ou valores) esquecidos pelos hospedes, nos quartos e encontrados pelas funcionárias, durante a sua limpeza, será entregue na receção. Os objetos serão registados, guardado e disponibilizado por três meses para seu levantamento no Hotel.

Nota: Os objetos não reclamados pelo hóspede (3 meses) serão doados às Instuições de Solariadade e ou serão eliminados. Os objetos de banho e ou objetos com cheiro intenso (nauseabundo) serão automaticamente eliminados para o lixo.

Recordamos que a Direcção do Hotel Alnacir não se responsabiliza por perdas de artigos, esquecidos ou deixados nos quartos.

Autocarros:

A Central de Autocarros mais perto (Algarve / Lisboa / Espanha) fica aproximadamente a 850 metros.

Pode visualizar no seu telemóvel, com a aplicação de App QR, para aceder ao link de Autocarros.

Avarias:

Apesar do nosso controlo, agradecemos que contate os serviços de Receção ou marque 120 no telefone do seu quarto se verificar alguma anomalia.

A anomalia será reparada no mais curto espaço de tempo excepto se necessitar de um técnico específico.

Bagagem:

Para a guarda temporária da sua bagagem, é favor contactar os serviços de Receção. É um serviço exclusivo para os clientes do hotel.

Bagagem (mala/dia) até 14:00: Grátis Bagagem (mala/dia) depois das 14:00: 1,00 €

Balança:

Temos disponível na receção, uma Balança onde pode pesar a sua mala ou bagagem de mão .

Bar:

Abertura: 10:00 Horas Fecho: 24:00 Horas

O Bar situa-se junto à Receção, no piso 0 (zero).

Desfrute da sua bebida favorita num ambiente elegante e relaxante. Televisão com ecrân panorâmico de 51″ com canais desportivos (Sport Tv).

Devido ao Coronavírus (COVID-19), o Hotel está a tomar precauções adicionais para proteger os seus hóspedes e funcionários.

Reduzido a lotação da sala de Bar, para garantir o distanciamento social.

Recordamos que só é possível o consumo de bebidas e snacks da compra no Bar do Hotel.

Pode utilizar o seu telemóvel para aceder à Carta de Bar com a aplicação de App QR.

Carta de Bar

 

Barcos:

Para Ilha de Faro (Praia de Faro) ou Ilha do Farol ou visitar a Ria Formosa (Ilha Deserta) em Ferry (45′), Shuttle (15′), Eco Tour (passeio da natureza guiado), Walking Nature Tour e Hop On Hop Off Islands. O Cais de Embarque fica aproximadamente a 1,3 Km. Para compra de bilhetes de embarque pode adquerir directamente na Receção ou marque 120 no telefone do seu quarto.

Os serviços de Barcos poderão estar limitados ou indisponíveis devido ao Coronavírus (COVID-19).

Bicicleta:

Para o aluguer de Bicicletas do Hotel, é favor contatar os serviços de Receção ou marque 120 no telefone.

Por dia: 12,50 € Por ≥ 2 dias: 10,00 €

É um serviço exclusivo para os clientes do hotel, mediante um contrato. Disponível na receção os artigos extras (acessórios) e a tarifa em vigor.

Recordamos que a Direcção do Hotel Alnacir não se responsabiliza por perdas de objectos e por valores perdidos ou deixados nas bicicletas.

Cama Extra / Berço:

Para Cama Extra / Berço no Quarto, temos quartos específicos, para mais informações de disponibilidades e valores é favor contactar os serviços de Receção (ou marque 120 no telefone).

Preço por Cama Extra: 25,00 €

Preço por Berço (até 3 anos): Grátis

Preço por Pax Extra não registado: 20,00 €

Preço por Criança (3 a 6 anos dormindo com os pais): 5,00 €

Preço por Criança (6 a 8 anos dormindo com os pais): 16,00 €

Caixa Multibanco (ATM):

Para levantamento de dinheiro, a caixa (ATM) mais perto fica aproximadamente a 400 metros, junto ao restaurante Atelier de Comida Stº António.

Chaves do Quarto:

Utilize a sua chaves ou cartão eletrónico, para abrir a porta, do seu quarto. Na abertura, se não conseguir, evite forçar a entrada e deve contactar a Receção.

Ao entrar para o seu quarto feche a porta (com a corrente de segurança).

Ao sair, verifique sempre, se a porta ficou devidamente fechada: pode fechá-la no interior, apenas rodando para a vertical o trinco da fechadura.

Sempre que ausentar, do Hotel, deixe o sua chaves na Receção.

Chave partida: 4,00 €

Cartão eletrónico extra: 1,50 €

Extravio/perca de chave (subst. de fechadura pelo Técnico): 50,00 €

A Direção do Hotel Alnacir só se responsabiliza por valores depositados no cofre da Receção.

Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), o Hotel está a tomar medidas de segurança e higienização adicionais

Coffe-Break:

Serviço exclusivo de aluguer de Sala de Reunião / Exposição e é possível servir a pedido (24 horas de antecedência), no Bar do Hotel (piso 0), no turno de manhã e ou de tarde.

Alguns serviços e comodidades poderão estar reduzidos ou indisponíveis devido ao Coronavírus (COVID-19).

Cofre:

Por dia: 2,00 € Por semana: 12,00 €

Temos cofres individuais para alugar, caso queira guardar valores ou documentos. O pagamento será efetuado em dinheiro (Euros) no momento da sua contratação.

Alguns quartos renovados, têm cofre, ao vosso dispor.

Recordamos que a Direção do Hotel Alnacir não se responsabiliza por perdas de objetos e por valores deixados no quarto.

Comboios:

A Estação de Comboios mais perto fica aproximadamente a 450m na direcção ao centro de Faro.

Pode visualizar no seu telemóvel, o site de CP-Comboios de Portugal e horários com a aplicação de App QR.

Despertar:

Se desejar ser despertado, deve contactar os serviços de Receção ou marque 120 pelo telefone do seu quarto.

Este serviço é programado e efetuado automaticamente pelo sistema telefónico.

Digitalização:

Para digitalização de documentos, é favor contactar os serviços de Receção ou marque 120 pelo telefone do seu quarto. as despesas de digitalização serão debitadas na sua conta.

Preço por digitalização: 1,00 €

Elevadores:

A Direção do Hotel aconselha, para a sua segurança e com aplicação de normas relativo ao surto de coronavírus COVID-19, o transporte de malas e de hóspedes, e com dificuldades motoras, utilize sempre o elevador nº 1 e só uma pessoa.

No elevador nº 1 e 2, os hóspedes deverão manter-se afastados da entrada e manter o distanciamento social. Tenha especial cuidado com as crianças e com o transporte de objetos (malas de viagem, carrinho de bebé, etc…). e podem

Em caso de, Incêndio ou Terramoto, utilize sempre, as escadas.

E-mails:

Serviço de envio por E-mail: 1,00 €

E-mails realizados por rececionista, a pedido de clientes, as despesas serão pagas na sua apresentação.

Estacionamento:

O estacionamento exterior na via pública é um serviço gratuito. O estacionamento privado é um serviço exclusivo para os hóspedes do hotel.

Automóveis: Por dia: 5,00 € Motas: Por dia: 5,00 € Bicicletas: Oferta

São permitidas viaturas ligeiras, com e sem GPL (largura máxima até 2,50 metros), motas e bicicletas.

Se desejar efetuar a sua saída mais tarde, após ás 12:00 horas, da garagem é favor contactar os serviços de Receção.

Saída entre as 12:00 e as 14:00 é grátis. Das 14:00 horas a 18:00 horas tem um suplemento de 50%, depois das 18:00 horas o suplemento é de 100% (será cobrada valor diária do estacionamento).

A garagem, está equipado com Sistema de Vigilância por CCTV (Artº 13, nº3-Lei nº 35/2004)

Recordamos que a Direção do Hotel Alnacir não se responsabiliza por perdas de objetos e por valores deixados nos automóveis, nas motas, nas bicicletas e ou acidentes no Parking.

Nota: Não é permitido, levar as Bicicletas para o quarto e utilizar o elevador para transportar as mesmas para a Garagem. O acesso para a Garagem é efectuado pela porta exterior e autorizado pelo rececionista.

Farmácia de Serviço:

A Farmácia mais perto fica aproximadamente a 500 metros.

Pode visualizar no seu telemóvel, a listagem das Farmácias de Serviço em Faro com a aplicação de App QR.

Fechadura do Quarto:

O quarto está equipado com uma fechadura “SOFI” e ou com fechadura eletrónica “SALTO” com sensor de aproximação de abertura.

Na saída (check-out) deixe a sua chave ou cartão eletrónico na Receção.

Cartão eletrónico extra: 1,50 €uro. Chave partida: 4,00 €

Extravio/perca de chave (substituição de fechadura): 50,00 €

A Direção do só se responsabiliza por valores depositados no cofre da Receção.

Fotocópias:

Para o uso da máquina fotocopiadora, é favor contactar os serviços de Receção (ou marque .

Se pretender, as despesas de fotocópias serão debitadas na sua conta.

Preço por fotocópia P & B: 0,20 €

Preço por fotocópia a Cores: 0,50 €

Frigorífico / Mini-Bar:

Temos ao vosso dispor, quartos com Frigorífico (7º piso com terraço).

Para o aluguer de Frigorífico, é favor contactar os serviços de Receção.

Preço diário de Frigorífico (sujeito a disponibilidade): 10,00 €

Nota: Se pretender, temos um frigorífico no Bar do Hotel (10 Lt), para uso de nossos clientes (medicamentos).

Fumadores:

Temos ao vosso dispor, uma Zona de Fumadores, com cinzeiros, disponível no 7º piso (terraço) ou na entrada do hotel.

O Hotel Alnacir, adota uma política, de um hotel 100% anti-fumo. Essa medida, veio ao encontro, dos hóspedes, em oferecer um ambiente mais agradável e higiénico (sem odores).

É expressamente Proibido Fumar no Quarto. O seu quarto é Não Fumador.

Se for detetado, o alarme/sirene referente ao seu Quarto, na receção, pode incorrer com uma Infração punível com coima até 750,00 € (Lei 37/2007).

Guarda de Crianças – Baby-Sitting:

Se desejar serviço de ama (Baby-Sitting), deve contactar os serviços de Receção.

Os serviços ama (Baby-Sitting) no Hotel poderão estar limitados ou indisponíveis devido ao Coronavírus (COVID-19).

Devido ao Coronavírus (COVID-19), o Hotel está a tomar precauções adicionais para proteger os seus hóspedes e funcionários.

Alguns serviços e comodidades poderão estar reduzidos ou indisponíveis.

Horários do Hotel:

Receção: Aberto 24 horas por dia

Hora de Chegada: a partir das 14:00 horas

Hora de Saída: até às 11:00 horas

Por favor queira contactar a Receção caso deseje efetuar a sua saída (check-out) após as 11:00 horas. Entrada entre as 10:00 e as 14:00 horas e Saída entre as 11:00 e as 15:00 horas tem um suplemento de 50% do valor do alojamento. Depois das 15:00 horas o suplemento é de 100% (será cobrada a noite seguinte).

À saída não se esqueça de deixar a chave ou cartão eletrónico do quarto na Receção, oferecido ao hospede a possibilidade de express check out e é colocado uma caixa para que o hóspede possa depositar a chave do quarto. O quarto é providenciado a limpeza geral e a sua desinfeção.

Para a guarda temporária da sua bagagem. Para pesar a sua mala ou bagagem de mão temos disponível na receção uma Balança ao seu dispor.

Hospital:

O Hospital de Faro mais perto fica a aproximadamente a 1,1 Km

Impressão de Bilhetes:

Impressão de Bilhetes de Embarque (voucher), reenvie o documento (pdf) para o email: info@hotelalnacir.pt com referência de número de quarto e nome hóspede. Contacte a Receção em caso de dúvida.

O voucher será recaminhado novamente por email para reduzir o contacto e o tempo na Receção.

Voucher de Embarque (por página): 1,00 €

Internet:

Para o uso de Internet, é favor contactar os serviços da Receção.

Preço por hora de Internet (computador do Hotel): 1ª hora: Grátis – hora extra: 1,50 €

Preço de Wi-Fi na Receção, Bar e no Quarto: Grátis

Inventário do Quarto

O inventário é feita uma verificação em cada saída. Em caso de extravio, perda ou quebra, será debitado na sua conta, durante a sua estadia ou no seu cartão de crédito. Tabela dos artigos exposto na Receção.

Nota: em caso de falha ou de dúvida do inventário contacte a receção ou marque 120 pelo telefone do seu quarto.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), o Hotel está a tomar precauções adicionais para proteger os seus hóspedes e funcionários.

Nas chegadas programadas, com ocupação de 1 pessoa (Single), o Hotel prepara a roupa de casa de banho, com 1 toalha de banho, 1 toalha de rosto, 1 toalha de bidé, 1 tapete de banho e 1 copo.

Lavandaria:

Lavagem normal – Limpeza a Seco

(exceto Sábados e Domingos e feriados)

Pode utilizar o seu telemóvel para serviços de lavandaria, caso necessite pode efectuar por App QR, preencher a lista com nº de artigos, coloque as peças no saco de plástico próprio e deixe na Receção antes das 10:00 horas para entrega no mesmo dia.

A roupa será entregue no mesmo dia, cerca das 20:00 horas, ou até às 12:00 horas do dia seguinte. As despesas de Lavandaria serão debitadas na sua conta ou será liquidada na receção diretamente.

Limpeza do Quarto:

A limpeza / aprumo das camas do Quarto é efetuada uma vez a cada dois dias ou apenas a pedido, diariamente e sempre na ausência dos hóspedes, para poder cumprir as precauções básicas de prevenção e controlo de infecção relativamente ao surto de coronavírus COVUD-19.

Limpeza dos Quartos, é efetuado, sempre das 8h00 até ás 15h00.

Se desejar, limpeza mais cedo (antes do Almoço), deve solicitar o seu pedido na Receção.

Os quartos, que apresentem o dístico “Não Incomodar”, na porta, a sua limpeza não será efetuada. Teremos ao seu dispor, toalhas extras (embaladas individualmente), na receção.

A Gerência pode, em certas circunstâncias (superior a dois dias), exigir a sua limpeza.

Menu de Almofada:

Se pretender mais almofadas ou outro tipo de almofada cheia ou fina (baixa/alta), anti-alérgica ou Ortopédica é favor contactar os serviços de Receção (sujeito a disponibilidade). As almofadas estão plastificados individualmente.

Pagamento da Conta do Quarto:

As contas deverão ser pagas no momento da sua apresentação.

A Gerência pode, em certas circunstâncias, exigir o pagamento.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), o Hotel preferencialmente está optar por pagamento com cartão electónico ou pagamento digital (Mbway) online, evitando assim a circulação de dinheiro físico. E optado também o pagamento de transferência bancária préviamente antes da chegada. O Pagamento de cheque continua a ser não aceite (só cheque visado).

A fatura poderá ser emitida em nome do hóspede ou da empresa. Na entrada, o hóspede terá de disponibilizar os dados para faturação (Nome, Código Postal e Contribuinte) e o seu email para ser enviada por meios online.

Pequeno Almoço:

A sala de Pequeno-Almoço situa-se no piso -1.

Abertura: 7:30 Horas Fecho: 10:00 Horas

Alguns serviços e comodidades poderão estar reduzidos ou indisponíveis devido ao Coronavírus (COVID-19).

Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), o Hotel está a tomar medidas de segurança e higienização adicionais.

Os hospedes devem planear a hora da toma do pequenos almoço com a Receção, antes das 22:00 horas.

Alguns serviços e comodidades poderão estar reduzidos ou indisponíveis devido ao Coronavírus (COVID-19).

Devido ao Coronavírus (COVID-19), o Hotel está a tomar precauções adicionais para proteger os seus hóspedes e funcionários.

Oferecemos em self-service o pequeno-almoço Buffet Continental. Café Expresso, Café solúvel, Nescafé, leite, chá, chocolate, sumo de laranja natural, paposseco, pão integral, croissant, queijo, fiambre, doces regionais, iogurte caseiro, ovos cozidos, saladas de fruta, frutas, cereais, etc. Estes são alguns dos ingredientes à sua escolha e a serem consumidos no próprio local. O valor do Pequeno-Almoço será automaticamente debitado na sua conta na receção ou na cozinha.

Cada Pequeno-Almoço por pessoa: 7,00 €

Não é permitido levar alimentos da Sala de Pequenos Almoços. Caso contrário a empregada é obrigada a cobrar a devida importância (tabela em vigor).

Na opção de serviço ao quarto (room-service) a composição ou a quantidade dos artigos de pequeno almoço, poderão estar reduzidos ou indisponíveis devido ao Coronavírus (COVID-19).

Praia de Faro:

A praia da cidade de Faro, fica a aproximadamente a 8 Km e situa-se em pleno Parque natural da Ria Formosa. Direcção ao Aeroprto de Faro.

Receção:

Horário: Aberto 24 horas por dia

Se pretender contactar os serviços de Receção, marque 120 a partir do telefone do seu quarto.

Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), o Hotel está a tomar medidas de segurança e higienização adicionais.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), o Hotel está a tomar precauções adicionais para proteger os seus hóspedes e funcionários.

Alguns serviços e comodidades poderão estar reduzidos ou indisponíveis devido ao Coronavírus (COVID-19).

Reservas de Eventos:

Se desejar reservar bilhetes para espetáculos / passeios , deve contactar os serviços de Receção.

Este serviço de reserva é pago (o valor da chamada telefónica) e é requecitado na presença do hóspede.

Restaurantes:

Se desejar reservar ou saber quais Restaurantes / Bares / Discotecas, próximos do Hotel Alnacir, deve contactar os serviços de Receção.

Serviços de reserva é pago (o valor da chamada telefónica), e é requecitado na presença do hóspede.

Saída de Emergência:

Para a sua segurança leia o Plano de Evacuação existente na porta do quarto.

Em caso de Incêndio siga as Instruções de Segurança. Previna a Receção do Hotel. Ajude-nos a evitar um incêndio.

O Hotel tem um Sistema Automático de Deteção de Incêndio (detetores óticos, botoneiras, sirene e sinalização).

É expressamente Proibido Fumar no Quarto. O seu quarto é Não Fumador.

Se for detetado, o alarme/sirene referente ao seu Quarto, na receção, pode incorrer com uma Infração punível com coima até 750,00 € (Lei 37/2007).

Sala de Reunião / Exposição:

Para reserva de Sala de Reunião/Exposição, Hotel tem uma Sala disponível no Piso – 1, com área de 45 m². O aluguer da Sala é diário, das 9h00 ás 23h00, para mais informação é favor contactar os serviços de Receção.

Alguns serviços e comodidades poderão estar reduzidos ou indisponíveis devido ao Coronavírus (COVID-19).

Segurança:

Evite divulgar a estranhos e ou pedir, em voz alta na receção, o número do seu quarto. Apresente na receção o seu cartão de entrada (KEYCARD), para obtenção da chaves.

Ao entrar, para seu quarto, feche a porta e de preferência sempre com a corrente de segurança.

Na saída, verifique, sempre se a porta ficou devidamente fechada, pode fecha-la com a chave ou no interior, rodar o trinco, para vertical.

O Hotel Alnacir, está equipado, com um Sistema de Vigilância, para sua segurança (Artº 13, nº3-Lei nº 35/2004)

A Direção do Hotel Alnacir só se responsabiliza por valores depositados no cofre da Receção.

Serviço aos Quartos (Room.Sevice):

Serviço aos quartos (room-service) é favor contactar a Receção, marque 120 a partir do telefone do seu quarto.

Horário: das 14:00 horas até ás 23:00 horas.

Preço de cada serviço ao quarto (sujeito a disponibilidade): 2,00 €

Se pretender, temos o Bar do Hotel aberto das 10:00 horas ás 24:00 hora, que se situa junto à Receção, no piso 0 (zero). Desfrute da sua bebida favorita num ambiente elegante e relaxante, com Televisor com ecrân panorâmico de 51″ e canais desportivos (Sport Tv).

Alguns serviços e comodidades poderão estar reduzidos ou indisponíveis devido ao Coronavírus (COVID-19).

Táxi:

Se desejar Táxi, deve contactar os serviços de Receção ou marque 120 a partir do telefone do seu quarto. Este serviço é solicitado na presença do hóspede.

Se pretender, chamar o Táxi, diretamente, tem junto á receção (mapa da Cidade), uma aplicação grátis (QR do Smartphone) “Taxiclick” ou com o número de telefone: +351 289 895 795

Telefone:

As chamadas telefónicas nacionais e internacionais podem ser efetuadas a partir do telefone do seu quarto, marque 120 a partir do telefone do seu quarto para ativar a linha.

Preço por impulso: 0,20 €

Chamadas nacionais: marque 0 (zero) + número de telefone – Chamadas internacionais: marque 0 00 (3 zeros), o indicativo do país e o número de telefone.

Se não conseguir a ligação, desligue, levante o auscultador e carregue no botão () redial. Será remarcado o último número digitado.

Se pretender, marque 120 a partir do telefone do quarto e confirme com a receção o valor das chamadas efetuadas.

Televisão:

O seu televisor está programado com canais nacionais e internacionais. É favor não os alterar. A televisão ligada (luz vermelha – on). O comando está no suporte próprio sobre a secretária.

Toalhas:

Já pensou na quantidade de toneladas de toalhas que se lavam todos os dias sem necessidade nos hotéis do mundo? E na poluição causada pela enorme quantidade de detergente que acaba na água? A mudança das toalhas é diária.

A limpeza das toalhas é efetuada uma vez a cada dois dias ou apenas a pedido; diariamente e sempre na ausência dos hóspedes, para poder cumprir as precauções básicas de prevenção e controlo de infecção relativamente ao surto de coronavírus COVUD-19.

Por favor decida:

As toalhas na banheira significa: “devem lavar-se”.

As toalhas no toalheiro significa: “vou usá-las outra vez”.

Nota: não são permitidas a utilização das toalhas (brancas) para limpeza de sapatos, cremes cosméticos e ou coloração de cabelo.

Em caso de uso, se as toalhas brancas estarem manchadas (pretas/castanha/coloração de cabelo/cremes solares), serão posto no saco transparente e entregue ao hospede como perca final (tarifa em vigor) e facturado na conta do hospede:

Toalha Banho: 15,00 € Toalha de Rosto: 10,00 € Toalha de Bidé: 5,00 € Tapete WC: 10,00 €

Nota: não são permitidas utilização dos apliques de iluminação do quarto ou do aquecedor da casa de banho, como meio de estendal de roupa.

Toalhas de Praia:

Na Receção temos toalhas de praia para alugar em sacos plastificados individualmente. O seu aluguer é diário e entrgue no final do dia.

Preço por toalha de praia: 2,50 €

Extravio/Perca de toalha de praia: 25,00 €

Nota: não são permitidas a utilização das toalhas (brancas) do quarto como toalhas de praia.

Em caso de uso e se as toalhas brancas estarem manchadas (pretas/castanha/coloração de cabelo/cremes solares) será aplicado o valor de perca final (tarifa em vigor) e serão entregue ao hospede e facturado na conta do hospede.

Take-Away:

Para o pedidos de entrega de Comida no quarto (take-away), tem à sua disposição Menus (Pizzas) em App QR.

Pode efectuar o pedido directamente e informar o número do quarto, nome, dados da Factura e a forma de pagamento.

Se pretender, o pedido pode ser efetuado pela Receção.

Serviço de encomenda: Grátis

Nota: Devido ao Coronavírus (COVID-19), para poder cumprir as precauções básicas, o Hotel e as empresas de Take-Away, estão a tomar precauções adicionais para proteger os seus hóspedes e funcionários que, as entregas das encomendas dos hóspedes, serão efectuados na entrada do Hotel.

IVA incluído á taxa em vigor. Horários e Tarifas podem ser alterada sem aviso prévio.