Índice do Diretório Geral

Diretório Geral

Aeroporto:

O Aeroporto Internacional de Faro (Aeroporto Gago Coutinho) fica a aproximadamente 6 Km. (aqui)

Água:

A Água é um bem escasso no nosso Planeta. Pedimos-lhe que a use com moderação e sugerimos o uso do duche em vez do banho. Por favor não deixe torneiras abertas sem ser necessário.

A água é potável, mas se pretender, beber a água, temos disponível na Receção e no Bar, em garrafas de 0,33 cl 1,5 l. (custo adicional)

Alarme / Incêndio / Catástrofes Naturais:

O Hotel Alnacir, está implantado com Medidas e Meios de Segurança contra Incêndio, ao abrigo do artigo 410º (Lei nº8/89). Toda a equipa do Hotel, está preparado para assegurar e implementar os Planos de segurança, em caso de Incêndio. Todos os Quartos têm o Plano de Segurança (na porta) e um Sistema Automático de Deteção de Incêndio (detetores óticos, botoneiras, sirene e sinalização). Se descobrir um foco de Incêndio ou se ouvir a Sirene de Alarme do corredor, entre em contacto com a receção por telefone do quarto (marque 120) ou diretamente com o rececionista (piso 0), sem causar Pânico. Em caso de Incêndio / Catástrofe Naturais, abandone o seu quarto, Não Utilize os Elevadores, dirija-se para o Ponto de Encontro e na saída informe o número do seu quarto. É expressamente Proibido Fumar no Quarto. O seu quarto é Não Fumador. Se for detetado, o alarme/sirene referente ao seu Quarto, na receção, pode incorrer como Infração punível com coima até 500,00 € (Lei nº37/2017 de 14 de Agosto). A utilização indevida, do Sistema de Segurança contra Incêndio (retirada de detetores óticos e ou ativação de botoneiras), pode incorrer como uma Infração punível com coima de 275,00 € no caso de pessoa singular até 2750,00 € ou até 27500,00 € pessoa coletiva (Lei nº220/2008).

Alarme Interno / Botão de Pressão:

Todos os Quartos têm um Alarme Interno / Botão de Pressão, na cabeceira da cama e na Casa de Banho, um Botão de Pressão / Alarme, com fio, junto à banheira. Utilize só em caso de necessidade de Emergência. Se for detetado, o uso de Alarme / Botão de Pressão, referente ao seu Quarto, a Receção, contactará consigo, para o auxiliar. O uso incorreto (contínuo) do Alarme Interno / Botão de Pressão, no registo na Central de Alarme do Hotel, pode incorrer como Infração punível com coima até 500,00 € (Lei nº37/2007).

Aminities:

Temos ao vosso dispor, Aminities de Cosmética (Champô, Gel de banho, Escova de Dentes, Pasta de Dentes, Lâmina, etc…), Aminities de Escritório (Lápis, papel e envelope), Aminities de Conforto (Kit de engraxar, calçadeira e de costura), na receção, para mais informações e valores é favor contactar os serviços de Receção ou marque 120 no telefone do seu quarto).

Animais:

Animais de estimação: não admitidos. Para animais de companhia, temos dois quartos (sujeito à disponibilidade), para mais informações e valores por animal é favor contactar os serviços de Receção.

Preço por dia: 15,00 €

Ar Condicionado:

O aparelho de ar condicionado está programado. Agradecemos que não as altere. para o Verão:                                          ou para o Inverno: Para ligar ou desligar o ar condicionado deverá usar o comando que está em cima da secretária. Como alguns clientes preferem temperaturas diferentes das programadas, pode alterá-las com os botões (setas) do comando. Temperaturas recomendadasVerão: 21º e Inverno: 23º. Em caso de dúvida é favor contactar a Receção ou marque 120 no telefone do seu quarto. Lembre-se que as temperaturas demasiado altas ou demasiado baixas podem provocar constipações ou propagação de contágio de Corona Vírus.

Artigos Esquecidos:

Todos os artigos (objetos ou valores) esquecidos pelos hospedes, nos quartos e encontrados pelas funcionárias, durante a sua limpeza, será entregue na receção. Os objetos serão registados, guardado e disponibilizado por três meses para seu levantamento no Hotel. Nota: Os objetos não reclamados pelo hóspede (3 meses) serão doados às Instituições de Solidariedade e ou serão eliminados. Os objetos de banho e ou objetos com cheiro intenso (nauseabundo) serão automaticamente eliminados para o lixo. Recordamos que a Direção do Hotel Alnacir não se responsabiliza por perdas de artigos, esquecidos ou deixados nos quartos.

Autocarros:

A Central de Autocarros mais perto (Algarve / Lisboa / Espanha) fica aproximadamente a 850 metros. (aqui) Pode visualizar no seu telemóvel, com a aplicação de App QR, para aceder ao link de Autocarros. Rede de Transporte Urbano – Próximo (aqui) Rede de Transporte Interurbano – Algarve (aqui) Rede de Transporte Nacional / Europeia (aqui)

Avarias:

Apesar do nosso controlo, agradecemos que contacte os serviços de Receção ou marque 120 no telefone do seu quarto se verificar alguma anomalia. A anomalia será reparada no mais curto espaço de tempo exceto se necessitar de um técnico específico.

Bagagem:

Para a guarda temporária da sua bagagem, é favor contactar os serviços de Receção. É um serviço exclusivo para os clientes do hotel.

Hospede (por dia/por cada mala): Grátis Hospede (por dia extra/por cada mala): 2,00 € Hospede (por semana/por cada mala): 12,00 €

Bagagem especial: Bicicleta / Prancha de surf / etc…

Preço por dia (embalagem/caixa): 5,00 € Por semana (embalagem/caixa): 30,00 €

Balança:

Temos disponível na receção, uma Balança onde pode pesar a sua mala ou bagagem de mão .

Bar:

Abertura: 10:00 Horas Fecho: 24:00 Horas O Bar situa-se junto à Receção, no piso 0 (zero). Desfrute da sua bebida favorita num ambiente elegante e relaxante. Televisão com écran panorâmico de 51″ com canais desportivos (Sport Tv). Devido ao Coronavírus (COVID-19), o Hotel está a tomar precauções adicionais para proteger os seus hóspedes e funcionários. Recordamos que só é possível o consumo de bebidas e snacks da compra no Bar do Hotel. Pode utilizar o seu telemóvel para aceder à Carta de Bar com a aplicação de App QR.

Carta de Bar

Barcos:

Para Ilha de Faro – Praia de Faro (viagem Ferry de 20′) ou Ilha do Farol ou Ilha da Culatra (viagem de Ferry de 45′) e pode visualizar os horários (aqui) e o Cais de Embarque (Portas do Mar) fica aproximadamente a 1,3 Km. (aqui) Para realizar passeios de barco na Ria Formosa (Ilha do Farol) em Ferry (45′) ou para ou para Ilha Deserta em Ferry (45′), Shuttle (15′), Circuitos de barco Eco Tour Ria Formosa (passeios da natureza guiado) e Hop On Hop Off Islands (visitas em regime de rotação pelas Ilhas), Pode visualizar e adquirir a com a aplicação de App QR.

Bicicleta:

Para o aluguer de Bicicletas do Hotel, é favor contactar os serviços de Receção (sob consulta). Por dia: 12,50€                      Por ≥ 2 dias: 10,00€ É um serviço exclusivo para os clientes do hotel, mediante um contrato. Disponível na receção os artigos extras (acessórios) e a tarifa em vigor. Recordamos que a Direção do Hotel Alnacir não se responsabiliza por perdas de objetos e por valores perdidos ou deixados nas bicicletas.

Cama Extra / Berço:

Para Cama Extra / Berço no Quarto, temos quartos específicos, para mais informações de disponibilidades e valores é favor contactar os serviços de Receção (ou marque 120 no telefone). Preço por Berço (até 3 anos): Grátis Preço por Cama Extra: 35,00€ Preço por Pax Extra não registado: 30,00€ Preço por Criança (3 a 6 anos dormindo com os pais): 16,00€ Preço por Criança (6 a 8 anos dormindo com os pais): 20,00€

Caixa Multibanco (ATM):

Para levantamento de dinheiro, a caixa (ATM) mais perto fica aproximadamente a 400 metros, junto ao restaurante Atelier de Comida Stº António.

Chaves do Quarto:

Utilize a sua chaves ou cartão eletrónico, para abrir a porta do seu quarto. Na abertura, se não conseguir, evite forçar a entrada e deve contactar a Receção. Ao entrar para o seu quarto feche a porta ou para sua proteção com a corrente de segurança. Ao sair, verifique sempre, se a porta ficou devidamente fechada (pode fechá-la no interior, apenas rodando para a vertical o trinco da fechadura). Sempre que ausentar, do Hotel, deixe o sua chaves na Receção. Chave partida: 7,00 € Cartão eletrónico extra: 3,50 € Extravio/perca de chave: 50,00 € Nova Fechadura: 150,00 € (substituição de fechadura pelo Técnico) A Direção do Hotel Alnacir só se responsabiliza por valores depositados no cofre da Receção.

Coffe-Break:

Serviço exclusivo de aluguer de Sala de Reunião / Exposição e é possível servir a pedido (48 horas de antecedência) no Bar do Hotel (piso 0) e sujeito a disponibilidade.

Cofre:

Por dia: 2,00 €                         Por semana: 12,00 € Temos cofres individuais para alugar, caso queira guardar valores ou documentos. O pagamento será efetuado em dinheiro (Euros) no momento da sua contratação. Alguns quartos renovados, têm cofre, ao vosso dispor. Recordamos que a Direção do Hotel Alnacir não se responsabiliza por perdas de objetos e por valores deixados no quarto.

Comboios:

A Estação de Comboios mais perto fica aproximadamente a 450m na direção ao centro de Faro. Pode visualizar no seu telemóvel, o site de CP-Comboios de Portugal e horários (aqui)

Despertar:

Se desejar ser despertado, deve contactar os serviços de Receção ou marque 120 pelo telefone do seu quarto. Este serviço é programado e efetuado automaticamente pelo sistema telefónico.

Digitalização:

Para digitalização de documentos, é favor contactar os serviços de Receção ou marque 120 pelo telefone do seu quarto. as despesas de digitalização serão debitadas na sua conta. Preço por digitalização: 1,00 €

Elevadores:

A Direção do Hotel aconselha, para a sua segurança e com aplicação de normas relativo ao surto de coronavírus COVID-19, o transporte de malas e de hóspedes, e com dificuldades motoras, utilize sempre o elevador nº 1 e os hóspedes deverão manter-se afastados da entrada e tenha especial cuidado com as crianças e com o transporte de objetos (malas de viagem, carrinho de bebé, etc…). Em caso de, Incêndio ou Terramoto, utilize sempre, as escadas.

E-mails:

Serviço de envio por E-mail: 1,00 € E-mails realizados por rececionista, a pedido de clientes, as despesas serão pagas na sua apresentação.

Estacionamento:

O estacionamento exterior do Hotel Alnacir na zona frontal (via pública) é grátis e sem reserva. O estacionamento privado nas traseiras é tarifado e é exclusivo para os hóspedes do hotel. Automóveis: Por dia: 7,00 € Motas: Por dia: 5,00 € Bicicletas: Oferta São permitidas viaturas ligeiras, com e sem GPL (largura máxima até 2,50 metros), motas e bicicletas. Recomendamos sempre o seu estacionamento com a parte traseira do automóvel ou em marcha-atrás (facilitando a sua saída). Se desejar efetuar a sua saída mais tarde, após ás 12:00 horas, da garagem é favor contactar os serviços de Receção. Saída entre as 12:00 e as 14:00 é grátis. Das 14:00 horas a 18:00 horas tem um suplemento de 50%, depois das 18:00 horas o suplemento é de 100% (será cobrada valor diária do estacionamento). A garagem, está equipado com Sistema de Vigilância por CCTV (Artº 13, nº3-Lei nº 35/2004) Recordamos que a Direção do Hotel Alnacir não se responsabiliza por perdas de objetos e por valores deixados nos automóveis, nas motas, nas bicicletas e ou acidentes no Parking. Nota: Não é permitido, levar as Bicicletas para o quarto e utilizar o elevador para transportar as mesmas para a Garagem. O acesso para a Garagem é efetuado pela porta exterior e autorizado pelo rececionista.

Farmácia de Serviço:

A Farmácia Alameda fica aproximadamente a 400 metros e está de serviço 24 horas (aqui) Pode visualizar no seu telemóvel, a listagem das Farmácias de Serviço em Faro (aqui)

Fechadura do Quarto:

O quarto está equipado com uma fechadura “SOFI” e ou com fechadura eletrónica “SALTO” com sensor de aproximação de abertura. Na saída (check-out) deixe a sua chave ou cartão eletrónico na Receção. Chave partida: 7,00 €. Cartão eletrónico extra: 3,50€. Extravio/perca de chave. Nova fechadura (substituição de fechadura): 150,00 € A Direção do só se responsabiliza por valores depositados no cofre da Receção.

Fotocópias:

Para o uso da máquina fotocopiadora, é favor contactar os serviços de Receção. Preço por fotocópia P & B: 0,20 € Preço por fotocópia a Cores: 0,50 €

Frigorífico / Mini-Bar:

Temos ao vosso dispor, quartos com Frigorífico (7º piso com terraço). Para o aluguer de Frigorífico, é favor contactar os serviços de Receção. Preço diário de Frigorífico (sujeito a disponibilidade): 10,00 € Nota: Se pretender, temos um frigorífico no Bar do Hotel (10 Lt), para uso (medicamentos).

Fumadores:

Temos ao vosso dispor, uma Zona de Fumadores, com cinzeiros, disponível no 7º piso (terraço) ou na entrada do hotel. O Hotel Alnacir, adota uma política, de um hotel 100% anti-fumo. Essa medida, veio ao encontro, dos hóspedes, em oferecer um ambiente mais agradável e higiénico (sem odores). É expressamente Proibido Fumar no Quarto. O seu quarto é Não Fumador. Se for detetado, o alarme / sirene referente ao seu quarto, na central de CDI (sistema de Incêndio) da receção, pode incorrer com uma Infração punível com coima até 500,00 € (Lei 37/2007).

Guarda de Crianças – Baby-Sitting:

Se desejar serviço de ama (Baby-Sitting), deve contactar os serviços de Receção (sob consulta).

Horários do Hotel:

Receção: Aberto 24 horas por dia Hora de Chegada: a partir das 14:00 horas Hora de Saída: até às 11:00 horas Oferecemos aos hospedes a possibilidade de um serviço de express check out. Por favor queira contactar a Receção. Caso deseje efetuar a sua saída (check-out) após as 11:00 horas (120) . Entrada entre as 10:00 e as 14:00 horas e Saída entre as 11:00 e as 15:00 horas tem um suplemento de 50% do valor do alojamento. Depois das 15:00 horas o suplemento é de 100% (será cobrada a noite seguinte). À saída não esqueça de deixar a chave ou cartão eletrónico do quarto na Receção. Ao sair do quarto no último dia, mantenha a janela aberta, desligue o ar condicionado, a iluminação e não esqueça nada dentro dos armários e no banheiro e feche a porta principal do quarto. Para a guarda temporária da sua bagagem e para pesar a sua mala ou bagagem (malas) temos disponível na receção uma Balança ao seu dispor.

Hospital:

O Hospital de Faro mais perto fica a aproximadamente a 1,1 Km. (aqui)

Impressão de Bilhetes:

Impressão de Bilhetes de Embarque (voucher), reenvie o documento (pdf) para o email: info@hotelalnacir.pt com referência de número de quarto e nome hóspede. Contacte a Receção em caso de dúvida. O voucher será reencaminhado novamente por email para reduzir o contacto e o tempo na Receção. Voucher de Embarque (por página): 1,00 €

Internet:

Para o uso de Internet, pode utilizar a rede do Hotel. O serviço de Wi-Fi é Grátis (Receção, Bar e no Quarto). Rede: HOTELWIFI e a palavra-passe ALNACIR22 (maiúsculas)

Inventário do Quarto

O inventário é feita uma verificação em cada saída. Em caso de extravio, perda ou quebra, será debitado na sua conta, durante a sua estadia ou no seu cartão de crédito. Tabela dos artigos exposto na Receção. Nota: em caso de falha ou de dúvida do inventário contacte a receção ou marque 120 pelo telefone do seu quarto. Devido ao Coronavírus (COVID-19), o Hotel está a tomar precauções adicionais para proteger os seus hóspedes e funcionários. Nas chegadas programadas, com ocupação de 1 pessoa (Single), o Hotel prepara a roupa de casa de banho, com 1 toalha de banho, 1 toalha de rosto, 1 toalha de bidé, 1 tapete de banho e 1 copo.

Lavandaria:

Lavagem normal – Limpeza a Seco (exceto Sábados e Domingos e feriados) Pode utilizar o seu telemóvel para serviços de lavandaria, caso necessite pode efetuar por App QR, preencher a lista com nº de artigos, coloque as peças no saco de plástico próprio e deixe na Receção antes das 10:00 horas para entrega no mesmo dia. A roupa será entregue no mesmo dia, cerca das 20:00 horas, ou até às 12:00 horas do dia seguinte. As despesas de Lavandaria serão debitadas na sua conta ou será liquidada na receção diretamente. O serviço é aceite e considerado que o Hotel Alnacir não será responsável por eventuais estragos pela lavagem, limpeza a seco, passagem a ferro ou encolhimento dos artigos.

Limpeza do Quarto:

A limpeza / aprumo das camas do Quarto é efetuada uma vez a cada dois dias ou apenas a pedido, diariamente e sempre na ausência dos hóspedes, para poder cumprir as precauções básicas de prevenção e controlo de infeção relativamente ao surto de coronavírus COVID-19. Limpeza dos Quartos, é efetuado, sempre das 8h00 até ás 15h00, exceto no dia de feriado. Se desejar, limpeza mais cedo (antes do Almoço), deve solicitar o seu pedido na Receção. Os quartos, que apresentem o dístico “Não Incomodar“, na porta, a sua limpeza não será efetuada. Teremos ao seu dispor, toalhas extras (embaladas individualmente), na receção. A Gerência pode, em certas circunstâncias (superior a dois dias), exigir a sua limpeza. Nota: É expressamente Proibido Fumar no Quarto. O seu quarto é Não Fumador. Se for detetado, cheiro ou cinzas de tabaco no seu quarto, pode incorrer com uma taxa de serviço Limpeza Extra e será debitado na sua conta, durante a sua estadia ou no seu cartão de crédito.

Menu de Almofada:

Se pretender mais almofadas ou outro tipo de almofada cheia ou fina (baixa/alta), anti-alérgica ou Ortopédica é favor contactar os serviços de Receção (sujeito a disponibilidade). As almofadas estão plastificados individualmente.

Pagamento da Conta do Quarto:

As contas deverão ser pagas no momento da sua apresentação. O pagamento é realizado no check-in. A Gerência pode, em certas circunstâncias pode exigir uma caução no momento da chegada. Esta será cobrada através de cartão de crédito. O reembolso deverá ser feito durante o check-out. A sua caução será reembolsada na totalidade através de cartão de crédito, após uma inspeção ao alojamento. Devido ao Coronavírus (COVID-19), o Hotel preferencialmente está optar por pagamento com cartão eletrónico (Contacless) ou pagamento digital (Mbway) online, evitando assim a circulação de dinheiro físico. E optado também o pagamento de transferência bancária previamente antes da chegada. O Pagamento de cheque continua a ser não aceite (só cheque visado). A fatura poderá ser emitida em nome do hóspede ou da empresa. Na entrada, o hóspede terá de disponibilizar os dados para faturação (Nome, Código Postal e Contribuinte) e o seu email para ser enviada por meios online.

Pequeno Almoço:

A sala de Pequeno-Almoço situa-se no piso -1. Abertura: 7:30 Horas Fecho: 10:00 Horas Alguns serviços e comodidades poderão estar reduzidos ou indisponíveis devido ao Coronavírus (COVID-19). Os hospedes podem planear a hora da toma do pequenos almoço com a Receção, antes das 23:00 horas. Oferecemos em self-service o pequeno-almoço Buffet Continental. Café Expresso, Café solúvel, Nescafé, leite, chá, chocolate, sumo de laranja natural, paposseco, pão integral, croissant, queijo, fiambre, doces regionais, iogurte caseiro, ovos cozidos, saladas de fruta, frutas, cereais, etc. Estes são alguns dos ingredientes à sua escolha e a serem consumidos no próprio local. O valor do Pequeno-Almoço será automaticamente debitado na sua conta na receção ou na cozinha após confirmação do seu registo de quarto. Cada Pequeno-Almoço por pessoa: 8,00 € Não é permitido levar alimentos da Sala de Pequenos Almoços. Caso contrário a empregada é obrigada a cobrar a devida importância (tabela em vigor). Na opção de serviço ao quarto (room-service) a composição ou a quantidade dos artigos de pequeno almoço, poderão estar reduzidos ou indisponíveis devido ao Coronavírus (COVID-19).

Praia de Faro:

A praia da cidade de Faro, fica a aproximadamente a 8 Km e situa-se em pleno Parque natural da Ria Formosa. Direção ao Aeroporto de Faro. (aqui)

Receção:

Horário: Aberto 24 horas por dia Se pretender contactar os serviços de Receção, marque 120 a partir do telefone do seu quarto. Alguns serviços e comodidades poderão estar reduzidos ou indisponíveis em certas épocas do ano.

Reservas de Eventos:

Se desejar reservar bilhetes para espetáculos / passeios , deve contactar os serviços de Receção. Este serviço de reserva é pago (o valor da chamada telefónica) e é requisitado na presença do hóspede (sob consulta). Reserva / Marcação: 1,50 €

Restaurantes:

Se desejar reservar ou saber quais Restaurantes / Bares / Discotecas, próximos do Hotel Alnacir, deve contactar os serviços de Receção. Serviços de reserva é pago (o valor da chamada telefónica), e é requisitado na presença do hóspede. Reserva / Marcação: 1,50 €

Saída de Emergência:

Para a sua segurança leia o Plano de Evacuação existente na porta do quarto. Em caso de Incêndio siga as Instruções de Segurança. Previna a Receção do Hotel. Ajude-nos a evitar um incêndio. O Hotel tem um Sistema Automático de Deteção de Incêndio (detetores óticos, botoneiras, sirene e sinalização). Nota: É expressamente Proibido Fumar no Quarto. O seu quarto é Não Fumador. Se for detetado, o alarme/sirene referente ao seu Quarto, na receção, pode incorrer com uma Infração punível com coima até 500,00 € (Lei 37/2007).

Sala de Reunião / Exposição:

Para reserva de Sala de Reunião/Exposição, Hotel tem uma Sala disponível no Piso – 1, com área de 45 m². O aluguer da Sala é diário, das 9h00 ás 23h00, para mais informação é favor contactar os serviços de Receção.

Segurança:

Evite divulgar a estranhos e ou pedir, em voz alta na receção, o número do seu quarto. Apresente na receção o seu cartão de entrada (KEYCARD), para obtenção da chaves. Ao entrar, para seu quarto, feche a porta e de preferência com a corrente de segurança. Na saída, verifique, sempre se a porta ficou devidamente fechada, pode fecha-la com a chave ou no interior, rodar o trinco, para vertical. O Hotel Alnacir, está equipado, com um Sistema de Vigilância, para sua segurança (Artº 13, nº3-Lei nº 35/2004) A Direção do Hotel Alnacir só se responsabiliza por valores depositados no cofre da Receção. No cumprimento das Regras Gerais do Hotel Alnacir (junto à receção) não é permitido hospedarem sem registo de um documento legal com fotografia. Ter visitas no quarto (pessoas conhecidas, amigos ou familiares) a qualquer hora de dia e noite. Reserva-se a Gerência o direito de vetar a hospedagem, ao titular e ou seus acompanhantes, a todos que procederem de maneira inadequada, contrária ao Regulamento sobre o Exercício de Hospedagem ou transgredir normas legais ou morais e ou causado danos ao Património do Hotel, serão ressarcidos no ato do fechamento da conta e serão convidados a retirar-se do Hotel.

Serviço aos Quartos (Room.Sevice):

Serviço aos quartos (room-service) é favor contactar a Receção, marque 120 a partir do telefone do seu quarto. Horário: das 14:00 horas até ás 23:00 horas (sujeito a disponibilidade). Preço de cada serviço ao quarto: 2,00 € Se pretender, temos o Bar do Hotel aberto das 10:00 horas ás 24:00 hora, que se situa junto à Receção, no piso 0 (zero). Desfrute da sua bebida favorita num ambiente elegante e relaxante, com Televisor com écran panorâmico de 51″ e canais desportivos (Sport Tv). Alguns serviços e comodidades poderão estar reduzidos ou indisponíveis devido ao Coronavírus (COVID-19).

Táxi:

Se desejar Táxi, deve contactar os serviços de Receção. Este serviço é solicitado na presença do hóspede(sob consulta). Reserva com Hora Marcada: 1,50 € Solicitação Direta na Receção: Grátis Se pretender, pode chamar o seu Táxi diretamente, para número +351 289 895 795 (chamada para a rede fixa nacional) ou pela aplicação “Taxiclick” (QR do Smartphone) disponível junto à receção (mapa da Cidade).

Telefone:

As chamadas telefónicas nacionais * e internacionais ** podem ser efetuadas a partir do telefone do seu quarto, marque 120 a partir do telefone do seu quarto para ativar a linha. Preço por impulso: 0,20 € Chamadas nacionais: marque 0 (zero) + número de telefone – Chamadas internacionais: marque 0 00 (3 zeros), o indicativo do país e o número de telefone. Se não conseguir a ligação, desligue, levante o auscultador e carregue no botão () redial. Será remarcado o último número digitado. Se pretender, marque 120 a partir do telefone do quarto e confirme com a receção o valor das chamadas efetuadas. O custo da chamada varia de acordo com o tarifário de telecomunicações da operadora (* Chamada para a rede fixa nacional / ** Chamada para a rede móvel nacional).

Televisão:

O seu televisor está programado com canais nacionais e internacionais. É favor não os alterar. A televisão ligada (luz vermelha – on). O comando está no suporte próprio sobre a secretária.

Toalhas:

Já pensou na quantidade de toneladas de toalhas que se lavam todos os dias sem necessidade nos hotéis do mundo? E na poluição causada pela enorme quantidade de detergente que acaba na água? A mudança das toalhas é diária. A limpeza das toalhas é efetuada uma vez a cada dois dias ou apenas a pedido; diariamente e sempre na ausência dos hóspedes, para poder cumprir as precauções básicas de prevenção e controlo de infeção relativamente ao surto de coronavírus COVID-19. Por favor decida: As toalhas na banheira significa: “devem lavar-se”. As toalhas no toalheiro significa: “vou usá-las outra vez”. Nota: não são permitidas a utilização das toalhas (brancas) para limpeza de sapatos, cremes cosméticos e ou coloração de cabelo. Em caso de uso, se as toalhas brancas estarem manchadas (pretas/castanha/coloração de cabelo/cremes solares), serão posto no saco transparente e entregue ao hospede como perca final (tarifa em vigor) e faturado na conta do hospede: Toalha Banho: 17,00 € Toalha de Rosto: 12,00 € Toalha de Bidé: 7,00 € Tapete WC: 10,00 € Nota: não são permitidas utilização dos apliques de iluminação do quarto ou do aquecedor da casa de banho, como meio de estendal de roupa.

Toalhas de Praia:

Na Receção temos toalhas de praia para alugar em sacos plastificados individualmente. O seu aluguer é diário e entregue no final do dia. Preço por toalha de praia: 2,50 €. Extravio/Perca de toalha de praia: 25,00 € Nota: não são permitidas a utilização das toalhas (brancas) do quarto como toalhas de praia. Em caso de uso e se as toalhas brancas estarem manchadas (pretas/castanha/coloração de cabelo/cremes solares) será aplicado o valor de perca final (tarifa em vigor) e serão entregue ao hospede e faturado na conta do hospede. Temos disponível na receção, Guarda Sol, para aluguer. Preço por cada Guarda Sol: 3,00 € Nota: no aluguer de duas toalhas de praia, o Guarda Sol é grátis

Take-Away:

Para o pedidos de entrega de Comida (take-away), tem à sua disposição Menus (Pizzas) em App QR. Pode efetuar o pedido diretamente e informar o número do quarto, nome, dados da Fatura e a forma de pagamento. Se pretender, o pedido pode ser efetuado pela Receção. Serviço de encomenda pelo rececionista: Grátis (sujeito à disponibilidade) Nota: O serviço de entrega de Comida (take-away), as entregas das encomendas dos hóspedes, serão efetuados na entrada do Hotel. Horários e Tarifas podem ser alterada sem aviso prévio.